Thriondel, o elfo cozinheiro: conheça o novo personagem de Guerreiros de Vera Crux

De hoje (13/12/2016) até sábado (17/12/2016), a saga de Thriondel vai ser o foco central de Guerreiros de Vera Crux. O jovem elfo é um dos cozinheiros responsáveis pela alimentação do acampamento de Doriath, aldeia élfica que luta para se reerguer depois de sucessivos ataques pandorianos. Em meio a escassez de alimentos, Thriondel sonha em ser reconhecido como um cozinheiro de talento. Uma meta difícil num assentamento tomado pela miséria e pela dor das feridas de guerra. Mas o espírito de competição motivado pela arrogância de Elmer, o mais famoso mestre cuca de Doriath vai levar Thriondel a situações extremas e mostrar o seu valor como herói.

 

O cozinheiro transformado em salvador da pátria élfica.
O cozinheiro transformado em salvador da pátria élfica.

 

Dividido em personagens, Guerreiros de Vera Crux explora as origens de alguns do nomes que influenciarão a saga da Rainha Amazona. Até o momento, a Índia kadwéu Mirá, o aprendiz de cavaleiro Davi e a contrabandista Redda já tiveram suas histórias publicadas. E muitos outros habitantes da realidade alternativa deste Brasil medieval-punk ainda ainda serão apresentados ao público.

É uma excelente oportunidade de ficar por dentro do universo de Vera Crux antes de mergulhar em O Dragão do Norte, o primeiro livro da trilogia. Basta acessar a página da Toska Literatura no Wattpad e acompanhe as aventuras dos guerreiros deste universo paralelo, enquanto aguardam a Rainha que libertará o mundo das forças de Pandora. Prepare-se para a combate.

Guerreiros de Vera Crux vai levar o leitor por uma jornada de descoberta e superação onde nada é o que parece. Um Brasil muito além da imaginação.
O Dragão do Norte já está disponível em e-book. Não perca!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s