O Teatro do Outro Mundo – Ep.14 – A Igreja de Comandaroba

O Teatro do Outro Mundo é uma aventura pelo desconhecido. Você é nosso convidado nesta viagem pelas lendas mais assombrosas de todos os cantos do Brasil.

Neste episódio investigaremos a história trágica de um dos fundadores da Igreja de  Comandaroba, em Sergipe. Construída no século 18, os fundos da construção resguardam um pequeno cemitério que, segundo lendas locais, é o lar de fantasmas. O que circula pela cidade é que se ouvem passos, vozes e até mesmo barulho de água caindo sem que haja sequer uma torneira nos arredores. 

O Teatro do Outro Mundo é uma produção da Toska Literatura. Este episódio foi escrito, produzido e narrado por mim, Rodrigo Espírito Santo.

Você gostou? Não se esqueça de avaliar e deixar sua opinião. Você também pode assinar para receber os próximos episódios no iTunes grátis! Essas ações são importantes, pois ajudam outras pessoas a descobrirem nosso trabalho. Esta é uma produção independente e o resultado de nossa paixão por contar histórias e compartilhar narrativas. Toda ajuda é fundamental.

Aproveite para seguir nossas redes sociais e converse com outros fãs dos nossos livros e do nosso podcast.     

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s