Coisas que você não sabia sobre Stephen King

Stephen King é um dos maiores escritores de horror de todos os tempos. É também um dos autores mais produtivos de sua geração. Curiosamente, sabemos pouco sobre este fascinamente contador de histórias arrepiantes. Chegou a hora de mudar isso. Confira algumas curiosidades sobre a vida de Stephen King.
1. O Musical
Stephen King não parece ser do tipo que escreve musicais. Mas ele já fez um em parceria com o compositor John Mellencamp chamado The Ghost Brothers of Darkland County. É a história de três irmåos que brincam na floresta quando um deles é baleado. O irmão e a irmã sobreviventes correm para buscar ajuda e acabam morrendo num acidente de trânsito. A partir desta tragédia, os três irmãos passam a assombrar a floresta onde morreram. Ótimo tema para um musical, não?
7b7ag8jnujkuq
2. The Rock Bottom Remainders
Stephen King toca numa banda de autores chamada The Rock Bottom Remainders. O grupo é composto por  Matt Groening (criador dos Simpsons), Mitch Albom, Amy Tan, Ridley Pearson e outros escritores.
3o6mbj42yb8oars9qg
3. Álcool e Drogas
Algumas histórias de  King são tão malucas que provavelmente não é surpresa que ele já teve problemas com entorpecentes nos anos 80. Na verdade, ele afirma que estava tão doidão na época que não se lembra de ter escrito o livro “Cão Raivoso”, por exemplo.
bfpw5ugxi6ltm
4. O Furgão
Stephen King comprou o furgão que o atropelou em 1999 por $1,500. Por que? Ele não queria ver o carro que o causou tanto sofrimento ser vendido no eBay. Sua primeira ideia foi destruir o veículo pessoalmente com uma picareta. Acabou se conformando com ter o furgão destruido num ferro velho.
dhcyocysbfe5q
6. Onde está o Stephen?
Stephen King apareceu em muitas adaptações dos seus livros para o cinema. Ele é o zelador do cemitério em “Sonânbulos”, Teddy Weizak em”A Dança da Morte”, Tom Holby em “Fenda do Tempo”, Dr Bangor em “A Maldição”, o homem no caixa automático em “Comboio do Terror” e o entregador de Pizza em “A Casa Adormecida”.
gafiz9eorizis
7. Tragédia Pessoal
Stephen King escreveu algumas histórias arrepiantes mas talvez nenhuma tão horripilante quanto o fato de ter assistido seu amigo ser atropelado por um trem quando era criança. Uma experiência tão traumática que Stephen não tem qualquer lembrança da tragédia.
tjqrbiqhm1y7c
8. Carrie
Stephen King estava tão frustrado com o livro “Carrie, a estranha” que jogou o original no lixo. Mas sua esposa, Tabbie, resgatou o manuscrito e o convenceu a terminá-lo. Como resultado, o livro foi comprado pela editora Doubleday, que o deu um adiantamento inicial de 2.500 dólares e se tornou um dos mais aclamados livros de terror de todos os tempos. Obrigado , Tabbie!
u9mdchatabihe
9. Fantasmas
Stephen King uniu forças com Michael Jackson para criar um clip musical chamado “Fantasmas”. O vídeo dura 40 minutos e conta a história do povo de um vilarejo enfurecido que acredita que Michael está corrompendo as crianças da comunidade. Acho que você já percebeu porque o vídeo não foi lançado comercialmente.
8efnmzw83vqxm
10. Um dólar
Você quer adaptar uma história de Stephen King? Você pode! E por apenas um dólar – esse é o valor que o escritor cobra pelos direitos de suas obras. Ele também exige que o produtor envie uma cópia da adaptação concluída para que ele possa colocá-la na sua estante de “Bebês de um dólar” .
jdp2rbrgo6dd2
Que livro de Stephen King você gostaria de ver adaptado no cinema ou na TV? 
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s