Lin-Manuel Miranda cria playlist para curar bloqueio criativo

Muita gente no Brasil ainda não teve o privilégio de conhecer o trabalho de Lin-Manuel Miranda. Ator, autor, rapper criador de um dos maiores sucessos da história da Broadway, o musical Hammilton. Miranda é o cara. E hoje ele vai te ajudar com o seu bloqueio criativo.

Acontece que ele criou uma incrível playlist no Spotify chamada “Write your Way Out”, algo como “Escreva a sua saída”. São 19 músicas “sobre escrever, ou que apresentam grandes letras e tudo mais entre os dois quesitos”.

A lista contém verdadeiras pérolas da Broadway como “Happy Birthday Darling” de Bright Lights, Big City e “Once and for All” do Newsies. Depois vem clássicos folk como Joni Mitchell and Bob Dylan. E não seria Miranda se não rolasse um pouco de rap, então dá-lhe Saul Williams, Nas e outros.

Pra acabar, você ainda encontra umas faixas pop como o Vampire Weekend com “Oxford Comma” e Sara Bareilles cantando “Love Song.”

Pode parecer uma lista de músicas totalmente diferentes uma da outra, mas se você ouvir na ordem listada, elas fluem com suavidade, dando a inspiração necessária para sair do seu buraco criativo.
Para conferir a playlist do Miranda, clique no link abaixo:

Write your Way Out

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s