Os filmes da série do Harry Potter são muito divertidos. Tá, não são tão bons quanto os livros, mas ainda assim valem a pena. E todo mundo deveria fazer uma maratona dos oito filmes em sequência, pelo menos uma vez na vida. Mas, convenhamos, 17 horas é muito tempo. Bem, para nossa alegria, Tim Stiefler fez uma edição de todos os filmes em uma versão de 90 minutos, ou seja, como se fosse apenas um filme.
Inspirado no filme Boyhood, ele chamou essa edição condensada de Wizardhood. Começa com 10 minutos de A Pedra Filosofal. Obviamente inclui o embaten entre Snape e Harry.
Warner Bros.
Do segundo e terceiro filmes, quase tudo foi cortado, a não ser por uma cena de Quadribol para fazer a transição para o Cálice de Fogo.

Warner Bros.
Muito do dia a dia de Harry na escola acaba sendo cortado para dar espaço à história de Valdemort e as consequências do seu retorno.
A cena do cemitério vira uma lembrança e funciona incrivelmente bem. Quase toda a hora final é dedicada aos últimos três filmes.
Warner Bros.
A boa notícia é que toda a cena “19 anos mais tarde” foi cortada. No lugar, a Wizardhood termina com o encontro de Ron and Hermione depois da batalha.
Warner Bros.