O Teatro do Outro Mundo – Temporada 2 – Ep.02

Você pediu e ele está de volta. O podcast de terror da Toska Literatura “O Teatro do Outro Mundo” registrou casos famosos de assombrações em todos os Estados brasileiros na sua primeira temporada em 2017.

Para a segunda temporada, olhamos para os céus brasileiros e as ameaças que surgem das estrelas. Avistamentos, abduções, encontros com seres misteriosos: os casos mais incríveis registrados por ufólogos e testemunhas oculares.

A cada episódio, um Estado e um acontecimento assombroso. “O Teatro do Outro Mundo” irá ao ar de 15 em 15 dias, sempre com um novo conto sobre como não estamos sós no mundo.

Confira o Trailer:

  O caso de hoje se passou no Estado do Rio de Janeiro nos anos 60 e ainda é um dos casos insolúveis mais misteriosos da história da investigação criminal brasileira: o caso das máscaras de chumbo. 

Corpos encontrados na mata
Máscaras de chumbo
operação de resgate dos corpos
As duas vítimas das máscaras

Confira!  

O Teatro do Outro Mundo é uma produção da Toska Literatura. Este episódio foi escrito, produzido e narrado por mim, Rodrigo Espírito Santo.

Você gostou? Não se esqueça de avaliar e deixar sua opinião. Você também pode assinar para receber os próximos episódios no iTunes grátis! Essas ações são importantes, pois ajudam outras pessoas a descobrirem nosso trabalho. Esta é uma produção independente e o resultado de nossa paixão por contar histórias e compartilhar narrativas. Toda ajuda é fundamental.

Aproveite para seguir nossas redes sociais e converse com outros fãs dos nossos livros e do nosso podcast.     

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s