HQs para ler antes de assistir a Vingadores Ultimato

O mundo da cultura geek está em polvorosa! Acaba de sair o primeiro trailer para Vingadores 4!

Não viu? Veja aqui!

 

Para quem não consegue mais esperar, segue nossa lista de sugestões de leitura de quadrinhos que inspiraram a saga da Manopla do Infinito e podem muito bem influenciar a conclusão cinematográfica do Universo Marvel:

Desafio Infinito

QUEM PODERÁ ENFRENTAR o ONIPOTENTE THANOS? Na tentativa de atender aos desígnios de sua amada senhora, a Morte, Thanos traça um grandioso estratagema para subjugar as misteriosas entidades cósmicas conhecidas como Anciões e se apoderar das seis Joias do Infinito, artefatos que detêm o controle sobre todos os aspectos do universo. Ao reuni-las, o Titã Louco torna-se o ser mais poderoso do Universo Marvel. Com tamanho poder em mãos, Thanos extingue metade da vida no universo apenas para agradar sua adorada musa. E isso é só o começo. Se não for detido logo, o insano vilão niilista pode usar sua recém-adquirida onipotência para causar o fim do todo o espaço e o tempo. Uma épica saga cósmica que revolucionou a Casa das Ideias, com roteiros de Jim Starlin (A Morte do Capitão Marvel) e arte de Ron Lim e George Pérez.

 

Thanos – Final Infinito

Tempos desesperadores requerem medidas insanas. Após sofrer um xeque-mate em seu grande jogo de xadrez cósmico, Thanos se retira do tabuleiro violentamente. Ainda assim, para o consorte da Morte, o esquecimento é quase que certamente temporário. Agora, o Titã Louco está de volta, mas a sua existência foi limada da galáxia. O Aniquilador, senhor da Zona Negativa, está mais forte do que nunca depois de absorver o poder divino de Adam Warlock e utilizá-lo para promover o genocídio por todo o Posiverso. Apenas um punhado de heróis e um ou dois vilões seguem na resistência. Será que os poucos remanescentes escolherão o menor de dois males e se aliarão a Thanos, formando uma das reuniões mais poderosas de todos os tempos? Mas talvez nem mesmo isso seja suficiente para fazer frente aos novos poderes da Onda de Aniquilação. Talvez tenha chegado o momento da obliteração completa do tempo, espaço e de tudo que existe.

 

Thanos Retorna

Thanos está de volta. Depois de abandonar o Quadrante Negro, o Titã Louco pretende voltar ao seu lugar de direito e varrer da existência todos que usurparam seu lugar de direito. Porém, com seu regresso, ele se torna alvo para aqueles que desejam o fim de seu reinado de terror: um grupo de antigos desafetos se reúne para planejar sua destruição, munido de uma valiosíssima e surpreendente informação. O que fará Thanos agora que deve lidar com a própria mortalidade?

 

Visão – Volume 1

O VISÃO quer ser humano. E o que é mais humano do que formar uma família? Para tal, ele retorna ao laboratório onde Ultron o criou e o moldou para ser uma arma. O lugar onde ele se rebelou pela primeira vez contra seu destino, imaginando que poderia ser mais do que aquilo — que poderia ser um homem. Então, ele os construiu. Uma esposa, Virgínia. Dois gêmeos adolescentes, Viv e Vin. Todos herdaram sua aparência. Seus poderes. E compartilham de sua grande ambição (ou seria uma obsessão?): a necessidade incessante de ser normal. Eles são a família da casa ao lado, e têm poder para matar todos nós. O que poderia dar errado? Corações artificiais serão partidos, cadáveres não permanecerão enterrados, a verdade não se manterá oculta, e o Visão nunca mais será o mesmo. Este volume de 140 páginas reúne as edições 1 a 6 de Vision. Escrito por Tom King e ilustrado por Gabriel Hernandez Walta e Jordie Bellaire.

 

Você gostou do trailer do novo filme? Já leu alguns desses gibis? Deixe seu comentário e participe da conversa!

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s