Rico Editora inicia Pré-Venda de O Dragão do Norte

Boas notícias, viajantes! A versão física do primeiro volume de Crônicas da Rainha Amazona já está em pré-venda!

Uma parceria da Toska Literatura com a Rico Editora traz até você uma nova edição da primeira aventura de Lumi pelo reino de Vera Crux. Para garantir o seu, clique no link.

Conheça Vera Crux, um país onde a pobreza e diferença de classes reina. Governada por um homem em franca decadência, manipulado pela Igreja, que está ávida por assumir o controle de tudo. Um lugar onde as mulheres não tem vez, nem mesmo as princesas… Até mesmo quando são treinadas para serem guerreiras.

Pensando bem, até que esse lugar não está tão longe da realidade… E é nesse ambiente que Lumi, uma filha de artesão, jovem, negra e extremamente inteligente ajudará Carlos, seu prepotente e narcisista irmão recém-nomeado cavaleiro, a enfrentar o temido Dragão do Norte, uma criatura vinda da mitológica Pandora, disposta a incendiar o reino até que nada reste.

Utilizando de elementos de steampunk e cultura pop, com seres mitológicos conhecidos em meio a mechas movidos a vapor, transformando o temido dragão em um verdadeiro kaiju, Rodrigo critica com acidez e bom humor as relações sociais e de poder, o desfavorecimento das minorias, o preconceito, o empoderamento e a superação num ritmo ágil, próprio para jovens e adultos, sem poupar a violência e sequências de ação ininterrupta que o gênero pede.

 

Confira o trailer desta aventura:

 

 

O dragão do norte também está disponível em e-book e audiobook. Confira!

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s