Dragão do Norte ganha áudio resenha

O blog de resenhas e podcasts Leituraverso publicou uma criativa forma de resenha para O Dragão do Norte – Crônicas da Rainha Amazona.

Além da análise em texto a respeito da obra, a equipe do Leituraverso mergulhou na linguagem imersiva do livro e publicou uma versão em áudio.

De acordo com o autor do blog: “O Dragão do Norte: Crônicas da Rainha Amazona, do escritor Rodrigo Espírito Santo, foi minha primeira experiência com audiobooks. E eu pude perceber que esse formato de leitura não deixa nada a desejar se comparado com as formas convencionais. Na verdade, para uma obra de fantasia, como é o caso, a imersão na história é muito maior.” Para ler (e ouvir) a resenha, clique no link.

Para conferir O Dragão do Norte no Ubook, é preciso se cadastrar na plataforma.  Os primeiros sete dias são grátis.

Imagine uma realidade onde o sobrenatural é parte do cotidiano. Um mundo onde monstros e seres mitológicos vivem em constante conflito com a raça humana. Imagine como seria a vida abaixo da linha do Equador neste universo. Seja bem-vindo a Vera Crux, um Brasil onde fantasia medieval e steam punk se misturam para criar um mundo fantástico. É neste cenário que você acompanhará Lumi, uma jovem artesã, e seu irmão Carlos, um cavaleiro real, numa jornada rumo a uma missão suicida: destruir a ameaça de um gigantesco dragão. No caminho, os irmãos descobrirão que nada é exatamente o que parece. Este primeiro volume das Crônicas da Rainha Amazona vai levar você por uma jornada de superação em um Brasil muito além da imaginação.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s