Cem Dicas para Artistas em Apuros terá lançamento oficial na Bienal do Rio

No dia primeiro de setembro, as 16 horas, o autor Rodrigo Espírito Santo vai marcar presença na Bienal do Livro do Rio de Janeiro no stand da Rico Editora (R40, Pavilhão Verde). Além de autografar o Dragão do Norte, Rodrigo também participará do lançamento da sua obra no selo 100 Dicas da editora Rico, o livro 100 Dicas para Artistas em Apuros. 

O escritor, ator, diretor e professor de improvisação teatral Rodrigo Espírito Santo já passou por esses apuros e já acompanhou diversos colegas e alunos na mesma situação. Como resultado, o livro 100 dicas para Artistas em Apuros é meio manual, meio biografia, inteiramente dedicado a compartilhar conselhos, sugestões e experiências colecionados durante os 25 anos vividos pelo autor em palcos ao redor do mundo.

Num tom informal e engraçado, Rodrigo não oferece soluções mágicas, mas encanta e diverte com dicas práticas que vão ajudá-lo a evitar os equívocos mais comuns na carreira de artista. Pelo menos 100 deles.

“Cem dicas para Artistas em Apuros esclarece pontos importantíssimos  do processo artístico. A leitura é fácil e despretensiosa, mas cheia de conteúdo, fazendo com que o livro seja  acessível e prazeroso”

Eliza Pragana – Atriz, Diretora e Professora de Teatro.

“Neste empreendimento (literalmente), o ator, diretor e humorista Rodrigo presta um serviço –  não apenas aos atores que pretendem empreender – mas também aos profissionais que muitas vezes precisam encontrar motivações para encarar os desafios profissionais.  Um livro que chega em boa hora. Amém!”

Márcio Libar, Palhaço e Empreendedor.

“Se tem alguém que pode dar dicas preciosas para artistas é o Rodrigo Amém. Ele sabe das coisas, é experiente, conhece o assunto. Se eu tivesse lido esse livro há mais tempo teria evitado muitos problemas. Logo, a minha dica é: leia este livro antes que você se arrependa.”

Marco Santos – Ator, Autor Teatral e Professor de Teatro.

“100 Dicas para Artistas em Apuros é completamente conectado com as situações que ocorrem durante o desempenho do ofício de ator. Além dos exemplos práticos e referências bem escolhidas e cuidadosas, possui um conteúdo abrangente e objetivo sobre o que espera jovens atores no mercado de trabalho. Um livro que pode ajudar muito a quem está começando do no ofício e, ao mesmo tempo, trazer novas luzes para quem já está a um tempo na estrada.

Isaac Bernart – Ator, Diretor, Doutor em teatro pela UNIRO e Professor de Interpretação da Faculdade CAL de Artes Cênicas.

 

Clique para ouvir o audiolivro agora!

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s